sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sempre ouvi dizer que a poligamia era proibida...

"Site para aventuras extraconjugais chega a Portugal
Por:SÁBADO
15 ABRIL 2011
"Procura romance? Aqui é o lugar ideal!" É assim que se apresenta o novo site de encontros português, osecondlove. Mas este não é um portal de relacionamentos comum: destina-se exclusivamente a pessoas comprometidas que estejam à procura de uma aventura extraconjugal.
O conceito nasceu em 2008 e conta já com mais de 200 mil membros, espalhados por Espanha, Bélgica e Holanda. O registo é gratuito e o site só impõe uma condição: o utilizador tem de ser casado ou comprometido mas à procura uma aventura ou de umflirt virtual.
O secondlove levanta alguma perguntas na sua página inicial. "É feliz na sua relação nas acha a monogamia monótona?", é uma das questões que promete deixar os homens portugueses a reflectir. Já à mulher é pedido que "quebre a rotina e seja audaciosa!"
O perfil de cada membro é semelhante ao utilizado nas redes sociais. Há fotos e descrições que dão algumas indicações sobre os gostos de cada um, informações que podem ser essenciais para encontrar alguém que corresponda aos requisitos procurados."



E depois queixam-se de dores de cabeça!
O que eu acho é que já não há relacionamentos à antiga e já não existe amor verdadeiro que viva para todo o sempre. "F*ck!"

1 comentário:

  1. M E D O!

    é o que tenho a dizer!
    não tenho nada contra porque as pessoas tem que ter consciencia e responsabilidade pelo que fazem. E se procuram esses serviços é livremente. Quanto ao nao haver amores como antigamente, nao digas isso que me da depressão! Eu acredito e há, há amores arrebatores e verdadeiros e para sempre!

    ResponderEliminar