segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quem também acha o canal "BenficaTv" ridículo que levante o dedo #1

Assunto: O que é que se fala no canal Benfica ?

A resposta é óbvia, Benfica e mal de todos os outros clubes.
Sim, "ele" bem me disse "O Benfa é o centro de todas as atenções\País". E de certa forma concordo com "ele".

Já alguma vez virão algum telejornal que nunca começasse com a vitória do Benfica ?
Eu nunca. Então e os outros clubes? Será a comunicação assim tão imparcial?
A mim não me parece.
E agora? Agora para além de toda a atenção que tem sobre os canais abertos criaram um exclusivo para conseguir aguentar toda a excentricidade.
Nada contra, excepto quando levam para lá "gentezinha" para dizer palavrões e ofender outros Clubes (e não, não estou a falar apenas sobre o FCP que por acaso é o principal alvo).


Acho que como um canal decente que deveriam ser, deviam ter mais cuidado com as coisas que são ditas ou pelo menos a forma directa com que são ditas.

Agradeço a Deus, a todos os Santos e principalmente aos meu Pais por não terem escolhido a Meo. OBRIGADA.


(eu sei que benfiquistas com bom senso concordam em algo comigo)


Continua....

4 comentários:

  1. Não concordo nem discordo. Não é um canal que veja e obviamente sendo o canal só e apenas acerca do Benfica é certo que só falem dele e algum mal dos outros e é daí que conseguem a audiência. Mas vejamos doutro ponto de vista, se fosse o canal do porto achas que diriam bem dos outros clubes? e achas que tu postarias acerca disso?

    ps: BENFIIIIICAAAAA :D AHAHAH

    ResponderEliminar
  2. Postaria sim ! Quando acho que há certos termos que não devem ser usados por apresentadores de televisão,do tipo daqueles palavrões que tu nao gostas que digamos em casa.

    Óbvio que concordo que o Benfica tenha um canal , desde que mantivesse integridade moral aceitável para a sociedade. O respeito deve partir de todos, até mesmo dos portistas. Porque apesar de portista não concordo com todas as atitudes tomadas pelo clube e pelas claques.

    E foi através do Benfica tv que descobri que também existem pessoas do Benfica muito igualzinhas ás pessoas "arruaceiras" com quem muito identificam o FCP.

    Era isto que eu queria dizer.

    ResponderEliminar
  3. Este canal é uma merda^2

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Sou do SLB e esta BenficaTV é muito má, típica obra na mentalidade rídicula do LFV.

    Bons tempos os de Eusébio, ou Rui Costas, agora como não há disso criam estas porcarias. Espero que acabe ou mude para uma BenficaTV a sério, respeitando os rivais, e criticando construtivamente o clube para ser melhor no futuro.

    ResponderEliminar