quarta-feira, 6 de abril de 2011

Resumindo

Eu sou uma "open mind" e uma "mentirosa". Coimbra mudou-me imenso, e sempre que penso que poderia ter entrado numa faculdade a 15 minutos de minhas casa vejo a minha vida sem condimento algum.
Tenho hoje novas ideias, novas perspectivas, novos comportamentos. Talvez nem toda a gente compreenda a minha vida de Coimbra, simplesmente porque não vive e sente esta cidade.
Ok! Sou uma "party girl".


Estas semanas foram um abuso.


A tentativa de ficar em Coimbra para estudar foi pelo o cano abaixo e só parou na Figueira.
Amanha tenho frequência e na realidade não sei praticamente nada a não ser que existem pelo menos 3 leis de Newton. Help.!!!!



Ah, pois já me esquecia tenho um "fuck friend"!

2 comentários:

  1. Ah pois, e depois queres que os fins-de-semana sejam fraquinhos...

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOOL
    eu ia ser discreta quando ao teu FF, mas já que confessaste já somos duas a pensar igual! Por isso é q somos as festeiras desta casa e não paramos quietas e descreveste-nos duma boa maneira: "open mind" AHAHAHAH

    Carpe diem love !

    ResponderEliminar