segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Claques

E ontem fui ver o Porto-Guimarães ao Dragão.
Como já de costume reparei outra vez nas claques de cada equipa.
Se eu já pensava que a claque do F.C.P já era azeiteira que chegasse, vem a claque do Guimarães e tira-me logo a ideia da cabeça.
Porto 0 - 1 Guimarães
Se eu pensava que a claque do Porto era a mais mal educada de todas vem a claque do Guimarães e tira-me logo a ideia da cabeça.
Porto 0 - 2 Guimarães
Se eu pensava que a claque do F.C.P era unida , esquece, vem a claque do Guimarães e mostra um espírito de entre ajuda muito ( ainda de que uma maneira um pouco mal criada).
Porto 0 - 3 Guimarães
Mas com é óbvio a Claque do do F.C.P superou numericamente e vocalmente a claque do Guimarães.
Porto 1 - 3 Guimarães

Obviamente que o resultado foi exactamente o Contrário.







Observações: Não vi bem mas acho que 90% dos adeptos tem 4 dedos colados com super-cola 1000, visto que só conseguiam levantar um.
E acho que os adeptos do Guimarães deviam ter um problema na zona pélvica visto que estavam sempre a apontar para lá com uma cara bastante engraçada.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário