sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E agora? Onde é a minha verdadeira casa ?

Fiquei com uma crise existencial bastante perturbadora.

Não sei qual é a minha verdadeira casa. Por um lado tenho uma casa "linda e maravilhosa" lá na minha terrinha onde vivi 18 anos da minha vida com a família e amigos e boas condições e tudo a que tenho direito. Por outro lado tenho a casa de Coimbra a cair de podre, com um cubículo do Saw, uma parede de post-its coloridos, posters de latada(*) gigantes, sinais de transito roubados e 5 colegas fantásticas.


Posso ficar com as duas?




























((*) Latada - Falarei muito dela aqui neste Blog!)


2 comentários:

  1. Olá.....
    Já passei pelo mesmo...acredita que quando terminares o curso e voltares para casa....vais sentir que Coimbra será sempre a tua casa :)
    bjinho

    ResponderEliminar