quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A realidade do "Oliver e Benji"

Hoje apercebi-me que o romance nestes desenhos animados é basicamente estúpido.
Os "Homens" jogam futebol, acham que a bola é a melhor amiga deles e ainda por cima tem sempre uma rapariga perdida de amores à frente deles (que pelos vistos nunca se apercebem a série toda).
As raparigas rezam, fazem presentes, estão sempre a apoiar mas na realidade "Eles" não ligam a pivea do que elas fazem.
Na verdade "Eles" também são um bocadinho
lentinhos, já que demoram 3 episódios a chegar do meio campo à grande área e todos possuem 2 bolas naturais e precisam de uma terceira para ser a melhor amiga Deles.



Sabem que mais "Homens"!

4 comentários:

  1. E nunca viste uns golpes fantásticos que eles por vezes fazem para marcar golo? Alguns sobem os postes, dão uma pirueta no ar e depois sim rematam a bola com uma força tanta que até chamas aparecem! Tudo isto demora um episódio inteiro obviamente!

    Sim, e repara que os campos devem ser a subir... porque eles vão a correr sempre no sentido ascendente! Demais!

    Apesar de ser rapaz... não acho piada a esta bonecada... não que preciso que a tal 3ª bola seja minha amiga!

    ResponderEliminar
  2. Bom saber que existem pessoas que não necessitam de uma bola extra.
    Mas o que é certo é que eles entre relançar a perna para chutar e o contacto do pé com a bola tem tempo de pensar em histórias passadas muito complexas. ahahahaha. Adoro!

    ResponderEliminar
  3. EU ACHO QUE A SERI E MUITO BOA

    ResponderEliminar