sábado, 2 de julho de 2011

Devia mesmo estar a estudar para exames de recurso.

Ontem dei por mim no autocarro de volta para a terrinha a pensar em todo este ano diferente.
Admito que já não sou a mesma. Já não sou aquela rapariga ingénua que dependia dos pais para tudo.
Estou definitivamente muito mais madura e independente, bem como com um fígado e uns pulmões mais insuficientes.
Penso agora que todos aqueles medos sobre a "Universidade" foram ultrapassados com sucesso e que são estes momentos de mudança que vemos quem na realidade está e sempre esteve ao nosso lado.
O meu pensamento já não é o mesmo, acho que me tornei uma espécie de "open mind", pois em Coimbra passam-se e vêem-se coisas que possivelmente iria condenar.

O que se passou em Coimbra deve ficar em Coimbra e nas boas recordações do meu pensamento.

Por isso por favor "Acordem-me Quando Chegar a Coimbra!", que eu vou hibernar neste Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário