quarta-feira, 15 de junho de 2011

Às vezes sou demasiado escorpião.



O orgulho impede-nos de muito.
Talvez não consigamos alcançar a felicidade total devido a estes defeitos\qualidades que fazem parte de nós.
Lá dizia a minha Tia (que "bota" as cartas) que eu era uma escorpiana "boazinha" porque tinha nascido num dodecanato diferente e blah, blah, blah.
O que é facto, é que nós escorpiões temos fama de mau signo, mas na realidade somos muito intensos no que fazemos querendo sempre encontrar sensações fortes e senti-las a 100%.

De todos os signos do zodíaco, são os que mais probabilidade têm para converter-se em gênios - desde que controlem seu lado negativo, porque se tomam o caminho equivocado podem ser muito destrutivos para eles mesmos e para outras pessoas.
A sua sensualidade é aparente através da personalidade e com a frase chave «eu desejo», atraiem e sentem-se atraídos por Touro, pois estes apreciam o que há de melhor na vida. 
Escorpião é o símbolo do sexo, e os escorpianos são pessoas muito apaixonadas e sensuais. Para os escorpianos fazer amor é um ato espiritual, e são capazes de sentir coisas que outros signos nunca conseguirão. Sua intensidade de sentimentos faz com que suas relações amorosas sejam profundas, mágicas e, às vezes, trágicas. Cuidam muito de seus amigos, mas quando são traídos é difícil recuperar sua amizade e confiança. 

Identifico-me nestas pequenas coisas que compõem o meu signo.

Sem comentários:

Enviar um comentário