sábado, 26 de fevereiro de 2011

Acho que adorei muito esta semana

Esta semana criou-se uma ligação no 2º frente.
Foram as conversas, as canções, os filmes de terror, os gritos, as alegrias e os sorrisos.
O palhaço assustador, a Virgem Maria iluminada são algumas coisas que vou guardar nas minhas memorias, onde vocês vão prevalecer.

Miss Turismo - Adoro-te pelo facto de seres tão impulsiva e tão expressiva. Tens sempre algo a dizer e ouves musicas que me ficam na cabeça o dia inteiro. Não vou esquecer que foste tu quem tomou conta de mim nos primeiros dias de Coimbra e que foste tu que me baptizas te duas vezes. Somos muito parecidas na arrumação dos nossos límpidos quartos, e claro que não podia deixar de ser temos uma prancha igualzinha. Oh pah, e's "toda boa" . "MEDO! "

Miss Ambiente - Foste a primeira pessoa que conheci em Coimbra. Acho que foi o destino que nos juntou. Obrigada por estares sempre onde eu preciso, obrigada por me segurares os cabelos naqueles momentos de aflição, obrigada pelos momentos maravilhosos que me proporcionas. Ja sabes que eu sou o homem da relação. E sei que tu adoras mecânica tal como eu (quer dizer adoras as pessoas de mecânica). Sabes que és a minha BFF de Coimbra não sabes ? Ai aqueles momentos musicais antes de irmos sair, são do melhor. Quero continuar a sentir-te em mim para sempre.

Miss Comunicação social- Tu és a gaja mais fixe que eu conheço. Tens os mesmos gostos musicais, e alinhas em tudo comigo. Gostas de aventuras e de partir ao desconhecido. Adoro-te por isso. "Apoias" os meus vícios e não me julgas. Tomas conta de mim. De vez em quando acho que sou uma ma' influencia para ti, mas a vida esta' nisso mesmo. Por favor trás mais vezes a tua caloira para comermos daquelas refeições excelentes. Contigo vou-me recordar sempre da Se'  Velha , dos Hippies, e das canções ao desafio. Foi uma noite espectacular. "E por isso que eu não quero mudar de casa!" , Adoro que sejas tu a viver comigo.

Miss Educação Básica -  Não queria nada que tu te mudasses. Eu queria que ficasses junto a mim como sempre. Os Simpson ao jantar, os cafés no samambaia e no esquininha, os jogos de futebol.
E vou sentir sempre a tua falta. Mesmo que estejas a viver a meia dúzia de metros. Mas eu não me esqueci das promessas, e vou cobra-las todas. E como 'e obvio vou aparecer muitas vezes `a tua casa da Praça.


Por isso digo aqui e agora vocês ja tem um espacinho no meu coração!

(Não Consegui dizer tudo o que sentia nestas minusculas palavras, mas voces ja sabem que eu sou muito ma' no que toca a sentimentos)

3 comentários:

  1. Que bonito!

    E, Xuxua, só não morro de ciúmes com um post destes porque sei que me és fiel :)

    [e quero conhecer essas misses todas que te aquecem tanto o coração :P]

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus, Filipa, que me fizeste chorar!
    Coraçãozinho, tu também estarás sempre sempre na minha memoria e nao te trocaria por ninguem *.* ès a minha rapariga de mecanica e ninguem me tira <3

    ResponderEliminar
  3. A Miss Comunicação Social1 de março de 2011 às 03:58

    Sabes o que é que eu te digo?
    Por NADA deste mundo eu trocava este ambiente e todas as coisas boas que advêm de morar com vocês!
    Tu, minha maluca, és das melhores pessoas que tive o prazer de conhecer este ano. Não há melhor sensação do que chegar a casa num dia exaustivo e ter a tua boa disposição. Obrigada por isso. E um obrigado do tamanho do Sistema Solar por todos os momentos e por contribuires para que este seja, sem dúvida, o meu melhor ano em Coimbra :')

    Venham mais cantigas ao desafio, venham mais gostos em comum, mais estudantes de erasmus falsas, mais cigarrinhos à varanda, mais penaltis e serenatas. Venham mais momentos à Filipa Carvalho <3 Gosto de ti como o caraças pah!

    ResponderEliminar